Ozonebras se apresenta em evento de empreendedorismo

OgAAAGZ6U28HuTzTuHUzcxUo_IHcCwGrSTjyy8gbCzQtpYcAEqBZ8FsUuO7Gdey-UBu87s5irjt9l0DFt2h4Ye4FDkwAm1T1UFieAF0RQdbvubZXcYytd0HC2Q-j

Ozonebras demonstra comprometimento com o desenvolvimento social dos jovens da cidade de São José dos Campos

20 de setembro de 2009

As empresas NOXT, incubada, e OZONEBRAS, graduada da Incubadora da Prefeitura Municipal de São José dos Campos foram convidadas a participar da Semana de Cases de Empreendedorismo que acontecerá de 21 a 25 de setembro, no Centro de Educação Empreendedora (Cedemp), ao lado do Cephas, das 9h às 10h. 

O objetivo é estabelecer o contato entre profissionais de diversas áreas e os jovens empreendedores, estudantes da Rede Municipal, no intuito de trocar informações e experiências que possam promover o sucesso de um projeto.

Estarão presentes aproximadamente 120 alunos entre 14 e 15 anos, responsáveis pelo desenvolvimento dos projetos selecionados para a Feira do Jovem Empreendedor Joseense 2009, dos 9ºs anos do Ensino Fundamental.

Além deste evento, o empresário Rafael Fonseca, gerente da Ozonebras, dará uma palestra para os alunos dos cursos de administração e logística da Faculdade Anhanguera de Pindamonhangada no dia 25 de setembro e no dia seguinte, a convite do Secretário de Educação da cidade de São José dos Campos, dará uma palestra motivacional contando sua trajetória acadêmica e profissional aos jovens da região do bairro do Campos dos Alemães.

Para Rafael, tais oportunidades permitem, além da divulgação da trajetória de sucesso e produtos de sua empresa, contribuir com o estímulo à ação destes jovens e futuros empreendedores no desenvolvimento de seus próprios cases.

Prover a infra-estrutura e investir nestas empresas por meio da incubadora foi uma aposta da prefeitura que deu certo e hoje retorna em forma de benefícios reais para a comunidade. O próximo passo, segundo Rafael, é sugerir a instalação da tecnologia de geração de ozônio nas piscinas públicas da cidade, provendo qualidade superior e saúde para os cidadãos que as freqüentam.

Fonte: Incubadora de Negócios

Link para a notícia: http://www.cecompi.org.br/portugues/noticias2.asp?codnot=102566