Ozonebras presente na ConstruVale 2009

Construvale 2009

Ozonebras participa da maior feira de construção do Vale

18 de Agosto de 2009

A OZONEBRAS, que há 10 anos fabrica geradores de ozônio, uma nova tecnologia para o tratamento de água de piscinas e a HIDROGÁS, especialista em manutenção e conservação de piscinas, presente há 30 anos no Vale do Paraíba e Litoral Norte formam parceria e participam juntas da 5ª edição da CONSTRUVALE – Feira da Construção Civil, Arquitetura e Negócios Imobiliários do Vale do Paraíba, que ocorrerá de 19 a 23 de agosto, no Vale Sul Shopping em São José dos Campos.

O objetivo das duas empresas é oferecer um diferencial aos visitantes da feira que pretendam adquirir ou reformar seus imóveis e pensam em incluir o item “piscina”. Esta inovação, o Gerador de ozônio, é um produto que proporciona qualidade quando o assunto é a manutenção e conservação da água. Os interessados poderão sanar, nesses cinco dias de feira, todas as dúvidas sobre a tecnologia e conhecer suas vantagens com relação às demais alternativas existentes.

A OZONEBRAS passou dois anos na incubadora da Prefeitura Municipal de São José dos Campos, gerida pelo Cecompi, recebendo apoio para estruturação de seu setor administrativo. Graduou-se e hoje, além de associada, participa como membro do comitê técnico de avaliação de novos negócios. Vem se destacando no mercado e foi a primeira empresa do setor a ter seus produtos analisados em laboratório, cujo índice de produção de ozônio fora confirmado por um órgão de renome internacional. Já possui mais de 100 clientes principalmente no estado de SP e, recentemente, firmou uma importante parceria com a empresa paranaense Oxxisul, o que permitirá a exploração do mercado industrial, oferecendo a aplicação da tecnologia de geração de ozônio para o tratamento de água em torres de resfriamento e estações de tratamento de efluentes.

Fonte: Cecompi

 

Link para a notícia: http://www.cecompi.org.br/portugues/noticias2.asp?codnot=102517