-
Fabricação e assistência técnica em
concentradores de oxigênio medicinal
portáteis, geradores de ozônio e usinas de
oxigênio e ar medicinal, desenvolvidas
para atender à exigente área médica
hospitalar, oferecendo segurança.Home Health Care
A assistência domiciliar, como forma organizada de cuidado, talvez tenha começado no final do século XIX, em Boston, onde um grupo de enfermeiras foi montado especificamente para desenvolver ações de saúde em domicílio. Hoje, nos Estados Unidos, existem cerca de 20.000 empresas de Home Health Care. No sistema norte americano, a maioria dos atendimentos é composto exclusivamente por cuidados de enfermagem em pacientes de baixa complexidade, com pouca participação médica devido ao receio de processos judiciais.
O objetivo deste trabalho era desospitalizar doentes crônicos estáveis para desocupar uma parte dos leitos do hospital. No Brasil, os grupos mais experientes em assistência domiciliar possuem programas de cuidado seguros e avançados e prestam atendimento a doentes muitas vezes graves e instáveis em casa, sem deixar de lado a excelência técnica, a segurança e a qualidade encontradas nos melhores hospitais. A redução de custos proporcionado pela assistência domiciliar é da ordem de 52% quando comparado ao tratamento hospitalar e este ganha ainda mais força quando aliado à otimização do uso dos recursos, à satisfação dos clientes, além de afastar os gastos provenientes das infecções hospitalares, entre outros.
As instituições que se propõem a realizar de forma responsável a assistência domiciliar devem ter uma estrutura adequada ao porte e tipo de atendimento. As bases de uma estrutura eficiente e segura envolvem o funcionamento da empresa 24 horas por dia, um sistema de atendimento às emergências bem dimensionado, sistemas de informação em tempo real, prontuários de saúde do doente, fornecimento de medicamentos, materiais e equipamentos médico hospitalares 24 horas por dia, fornecimento de gases medicinais 24 horas por dia, eficiente gestão de pessoas e de processos, busca contínua da qualidade, atendimento eficaz e humano, treinamento e educação continuada, entre outros.
Fonte: RAS – Revista de Administração em Saúde. Vol. 3, Nº 9 – Out-Dez, 2000. Pág. 15 a 18.
Higienização, desodorização e desinfecção de ambientes, automóveis, água, alimentos e Pets.
SAIBA MAISPoder oxidativo e desinfetante aplicado a efluentes, torres de resfriamento e muito mais.
SAIBA MAISAlternativa ambientalmente correta e eficiente no processo de ajuste de tonalidade, limpeza e clareamento de jeans e outros artigos têxteis.
SAIBA MAISFabricação e assistência técnica em concentradores, usinas de oxigênio e demais itens hospitalares.
SAIBA MAIS